Entrevistas



Marcello Meneses conta sobre sua história de vida e como iniciou seu caminho através das linhas das mãos: “Comecei tudo como autodidata, pesquisando, pois leram minhas mãos por duas vezes. Numa dessas vezes, com o quirólogo Sebastião Rosa, pedi que ele me desse aula e ele me disse que na quirologia e quiromancia você tem que ler livros e ler mãos. No dia seguinte fui atrás dos livros”.

Ao ser questionado sobre seu método próprio de leitura, Marcello rebate: “Está comprovado que a quiromancia se desenvolveu em várias civilizações uma independente da outra, como na China, Caldeia, no Egito, na Grécia e na Índia. Peguei todos esses valores e os uni”.
Muita gente acredita que a leitura de mãos pode revelar o futuro, mas Marcello Meneses explica: “Sim, desde que entenda que o objetivo não é adivinhação, e sim, autoconhecimento”.

Marcello Meneses passa boa parte dos seus meses indo a Salvador para atender clientes, e explica o porque dessa ponte entre São Paulo e Bahia: “O baiano vive o sincretismo o tempo todo, a flor da pele, todos os dias, então pra ele aceitar esse entendimento e posição é mais flexível. Atendo mais homens na Bahia do que em São Paulo.”

“O estudo de quiromancia na França, Espanha, Alemanha, é matéria em cursos de psicologia e psiquiatria. No Brasil o valor está aparecendo agora”, fala Marcello Meneses sobre o estudo das mãos em nosso país.




Assista a entrevista na galeria de videos abaixo.



Marcello em entrevista no Programa Encontro, com Fátima Bernardes.




DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2012, ENTREVISTA COM FÁTIMA BERNARDES NO PROGRAMA ENCONTRO, LENDO AS MÃOS DE JOSÉ DE ABREU .
ASSISTA O VIDEO, MARCELLO EM ENTREVISTA COM FATIMA BERNARDES




EM SALVADOR, 29 DE DEZEMBRO DE 2012, MARCELLO MENESES TEVE UM ENCONTRO NO PROGRAMA MOSAICO DA GLOBO REDE BAHIA COM O APRESENTADOR ALESSANDRO TIMBÓ, E VAM NAS RUAS LÊ AS MÃOS DOS BAIANOS NO QUIOSQUE DE CIRA DO ACARAJÉ EM SALVADOR, NO BAIRRO DE ITAPUÃ. MUITO LEGAL!




ASSISTA O VIDEO, ENTREVISTA NO MOSAICO BAIANO



























Galeria de Videos